quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Detestáveis Explicados

Listas de Ódios Alongados:


Coisas, Pessoas, Livros, Discos, Filmes etc.


Mais 12 Signos do Mal -

Definições Alongadas


I - Crianças prodígio, mini-estrelas etc. Crianças que se acham por que os pais acham que elas têm de se achar e a sociedade acha fofo...

II - Mães que por qualquer razão e motivo, estão o tempo todo a dizer: "não fazes ideia do que é ter um filho." Esquecem-se de pensar e concluir que por saber o que é, é que decidi não tê-los.

III - Patrões que passam a eternidade a dizer que a empresa é uma grande família e, logo que podem, "deserdam" toda a gente e trancam-se no escritório.


IV - Médicos obesos, fumadores e alcoolatras... tipo faça o que eu digo e não faça o que eu faço.


V - Gente cheia de nojentices e manias de vermes e germes e coisas e tal e que depois acha preservativo chato!


VI - Pessoas que têm a mania de terminar todas as frases que dizem com um: "Graças a Deus..."


VII - Quem pega mas não lambe, lambe mas não chupa, chupa mas não gosta... e depois de ter contado as nossas pregas, todas, com a língua, diz: "Ai, não posso, sou virgem" ou "sou crente" ou ainda "sou virgem e sou crente!!!"


VIII - Mulher que queria ser a Fafá de Belém, mas apesar de imitar a Elba Ramalho, continua a ser igualzinha à Marjorie Estiano.


IX - Homem que queria ser o Jesse Valadão, mas apesar de imitar o Alexandre Frota, continua a ser igualzinho ao Edson Cordeiro.


X - Comentários do tipo: "Isso, até o meu filho faz!";"Nunca provei mas não gosto...";"Tenho absoluta certeza!";"Meu santo não cruza com o de fulano.";"Os gatos são animais traiçoeiros..."


XI - A Diarreia mental dos que se põem a fazer interpretações metafísicas, que não têm nada a ver com a realidade, dos acontecimentos mais banais e desinteressantes, como as "coincidências" por exemplo.


XII - Cursos universitários que ao invés de despertar a chama do conhecimento, só fazem atirar mais lenha à fogueira das vaidades...


... conforme me vá lembrando de mais, pô-los-ei aqui para vossa apreciação!




















PAR - PT






4 comentários:

____ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
____ disse...

Atualizando...

I- Indivíduo , dono de uma sapiência descomunal,que fala seguidamente "na minha época tal coisa era melhor"

II - Programa com show de calouros

III - Ler item "VI" da lista do Paulo Acácio

IV - Gente que diz "azar é o teu, mas ele ainda te perdoa" toda as vezes em que me declaro ateu, sem muita paciência pra discutir tolerância e fundamentação divina.

V - Mulher linda, extremamente excitante, fogosa e tudo mais de jorrar colírio aos olhos que pergunta, cortando o tesão, "o que é orgasmo?"

VI - Politizado socialista e economicamente desfavorecido que acha que funcionário público é elite

VII - Funcionário público que crê que ser funcionário público é uma benção divina

VIII - Euforia desnecessária pós eleição

IX - Patrão se valendo de eufemismo pra atenuar a própria tirania

X - Por influência do item II da lista do Paulo Acácio, cito conselho de mãe casamenteira que tenta ,a todo custo, incutir na cabeça de filho que casamento é o caminho das flores.

XI - Filme adocicado e clichê de vampiro em romance juvenil e perguntas como "Você já viu Crepúsculo?"

XII - Ainda hoje haver gente que questiona origem do canhotismo e pergunta se canhoto é coisa normal, se é coisa do "cramulhão", "por que não faz tudo com esquerda?"; "tá ao contrário?"; ou destila: "tá errado, é com a outra mão!" ou ainda "hm...não temos tal coisa pra ti, tenho que pedir, mas sai mais caro"

Paulo Ramos disse...

Mas que grande prazer me dá o facto de poder manter estas conversas de amores/ódios contigo, e os outros também, meu caríssimo O Símbolo, grande abraço e muito respeito deste teu amigo virtual pelo teu pensar e expressar.

PAR

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Eu não sou de listas ( só qdo fui zebra em um avida passada!, rs), mas adoro ler as de vcs amigos!
Acrescento aqui algo, para o X do Paulo, que me deixa enojada e raivosa:
Sujeito idiota, que mal fala o idioma da terra onde nasceu e vive e com cara de desprezo, diz em seguida a algo que não compreende (e nem quer que lhe ensinem!), " isso é cultura inútil!".
E vou concordando, rsrs...
Bjs!

Santa Poesia