terça-feira, 26 de julho de 2005

Lágrima Prismática

Tento dizer coisas,
Mas engasgo-me
Tento ficar frio
Mas sou louco por ti e
Tento seguir-te,
Mas não consigo.
Meu coração
Traz-me de volta
E me diz, sempre,
Que errei o caminho.
Que tenho de parar
Para me rever...
Minhas emoções...
São minhas motivações...

Meu canto por ti
É triste!
Desmorona-se.
Não sei se permaneço
Ou se me desfaço
Deste furtivo amor.
Não sou alegre, sou irmão
Das coisas fugidias,
Sou Poeta.

Sei que choro e canto
Esta vida incompleta.
Sei que soo
Às frases sem fim.
Sei que suo
As rimas sem cor.
Tento te seguir,
Eu, só, não consigo!
Errei, certamente,
O caminho...
Paro para ver
Minhas emoções
A oscilarem lentas.
Mas, meu coração
Me traz de volta.

Estava com saudades,
Mas não consigo
Perder-te de vista,
Tua imagem fica em mim.
Estás presente em meu dia,
Presente em minha noite,
Presente em minha vida,
Presente em meu coração,
Presente na minha loucura,
Presente em meu amor por ti.

posto por: Paulo Ramos

Sem comentários:

Santa Poesia