segunda-feira, 4 de setembro de 2006

Amanhã

Vivo para o hoje.
Esqueço o amanhã.
Ontem já se passou.
Ao acordar de manhã,
Vivo para o hoje…
Um dia único
É tudo o que sei.

Ao acordar de manhã,
Enxergo o hoje.
Um novo dia para viver,
Ver e ser feliz…

Se eu não acordar amanhã
Quero que saibas
Que meu coração é só teu,
Somente para ti…
O homem que habita meu coração.

Se eu não acordar amanhã
Dirás a todos o que foste para mim…
E que te sentirei falta para sempre.

Se eu não acordar amanhã
Podes beijar-me na mesma.
E dizer a todos que hei de ficar bem.

Que os estarei a ver de cima…

Se eu não acordar amanhã…
Amar-te-ei eternamente.

Amar-te é tudo o que sei
Num dia único que dure
Uma eternidade…

Amar-te é tudo
Numa eternidade diária
Num viver a teu lado
Diariamente…

E hei de acordar amanhã
Eternamente a teu lado…
Como ontem…
Como hoje e amanhã.

Amar-te é tudo.
Tudo é amar-te.

Sem comentários:

Santa Poesia