A minha fotografia
Nome:
Localização: Portugal

Quem Quiser Saber, Há de Perguntar...

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Dulcamara



Minha boca ataca teu corpo
corpo freme sob a língua
que verte saliva em teus poros
que lava tua pele e teus pelos.

Da varanda ao quarto
minha casa te sente
Habita nela o calor 
de (arti)manhãs, desvelos.

Desejo tua manhã, tua sanha, 
tua avidez tamanha
Que rocem em mim os teus pés, 
tua pele e teus cabelos.

Aflora em teu pau o sabor
de tudo que em lava se faz
lava de fogo meu corpo,
o queixo, as bolas... os tornozelos.

PAR + Rodrigo 19.01.16

Etiquetas: , , , , , , , , , ,

2 Comments:

Anonymous JC said...

Gostei! Este é o blog mais atualizado?

07/06/2016, 18:24:00  
Blogger Paulo Ramos said...

Sim, vou pondo conforme me vem à boca...

08/06/2016, 15:52:00  

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!
adopt your own virtual pet!