sábado, 8 de maio de 2010

08.05.2010


Quando deixas mensagens
Entre páginas do livro que leio.
Quando bebo das vírgulas das frases
Sentenças inacabadas e imperceptíveis.
Quando chegas e tens flores na voz.
Quando cantamos uma música.
Quando sou penetrado pelo cheiro em teu corpo.
Quando me rio com teu riso.
Quando falamos ao mesmo tempo
E não perdemos a conversa.
Quando me dizes distraído
Que somos para sempre.
Quando te dou banhos de espuma.
Quando teu gosto musical esbarra no meu.
Quando me levantas no ar.
Quando comentas um risco uma forma
E depois fotografas as nuvens.
Quando me lembro de como nos conhecemos.
Quando limitas as outras vozes dentro de mim.
Quando me das um beijo na boca e eu quero mais.
Quando me chamas nomes.
Quando olhas para mim devagar e me beijas.
Quando te envio citações.
Quando me dás respostas.
Quando sinto os teus braços.
Quando falas dos teus.
Quando me surpreendes em momentos vazios.
Quando começas frases que eu acabo.
Quando castanho dos teus olhos se faz profundo.
Quando conto uma anedota e não paras de rir.
Quando viajamos no que imaginamos
E imaginamos viagens.
Quando digo que gosto de ti.
Quando me lembro que meu amor é eterno.
Quando foi antes agora e será para sempre.

PAR - Trofa - Portugal

Sem comentários:

Santa Poesia