terça-feira, 1 de março de 2011

01.03.11


começo a gostar
de ser arrastado
pelo vento
de rodar maravilhado
no olho do furacão
de poder tirar
os pés do chão
começo a ter
lembranças de voo
de quando era
pequeno e saltava
amedrontado
do segundo
degrau da escada
do terceiro degrau
e assim por diante
de um ponto
cada vez mais distante
como um ser estranho
escafandrista espacial
mergulhado no vácuo
da minha adrenalina
começo a gostar
novamente
de experimentar
o voo rumo ao sol
com minhas asas
de plumas e cêra
no turbilhão
nos silvos
na ausência de silêncios
que o vento me traz...
que o vento me leva.

PAR - PT

2 comentários:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Ô coisa boa ler isso! Adoro a palavra escafandro....escafandrista bucólico, certa vez escrevi algo assim, rs....

As férias foram ótimas meu querido queridíssimo! Tenho agora que me pôr a ler, ler e ler...ainda bem que adoro isso! Senti sua falta!

Beijos, beijos e beijos...espero que você esteja óootimo!!!

Paulo Ramos disse...

Estou bem, minha querida, apesar de ter perdido o meu companheiro felino dos últimos 10 anos para a energia cósmica e ter sofrido bastante com isso, sei que o Fofo, apesar de tudo continua comigo no cheiro da minha pele...

Beijos e Bem Vinda.

Santa Poesia