quarta-feira, 30 de março de 2011

Saudade dos Titãs

Bichos Escrotos


Bichos, saiam dos lixos
Baratas, me deixem ver suas patas
Ratos, entrem nos sapatos
Do cidadão civilizado
Pulgas, que habitam minhas rugas
Oncinha pintada,
Zebrinha listrada,
Coelhinho peludo,
Vão se foder!
Porque aqui na face da terra
Só bicho escroto é que vai ter!
Bichos escrotos, saiam dos esgotos
Bichos escrotos, venham enfeitar
Meu lar,
Meu jantar,
Meu nobre paladar...


Nando Reis / Arnaldo Antunes / Sérgio Britto







3 comentários:

____ disse...

ô musicão...O "Cabeça dinossauro" foi a melhor coisa que eles já pariram...

Paulo Ramos disse...

O "Jesus não tem Dentes" também é bastante Bom... ainda que fique a dever.

Marcos Burian (Buriol) disse...

Cara! Titãs era bom demais mesmo! Saudade, de fato. Acho que o nosso brésil nunca mais terá outra banda tão legal.

Santa Poesia