terça-feira, 22 de março de 2011

Cor de Rosa

Se não gostas de cor de rosa,esta não é uma página pra ti...
Como se o cor de rosa tivesse alguma coisa a ver com o meu tipo de POESIA!!!
Se não gostas do tema da HOMOSSEXUALIDADE, o problema é teu e não meu!!!
Por isso peço que: se tens vontade de ler, leias! Se não tens vai dar uma volta...pela net!
A poesia aqui inserida deriva de anos de auto estima e desenvolvimento do meu SER.
A poesia aqui inserida foi escrita para o homem que eu amo.
A poesia aqui inserida pode ou não servir pra ti ou pro homem que amas.
Isto é que o importante da poesia aqui inserida: é POESIA!
Ficarei muito contente se a leres e a usares pra ser uma ponte entre ti e alguém...
Ficarei muito contente...sempre, sempre, sempre!!!
Ficarei à espera que a minha poesia seja a tua, a do teu homem, a nossa.
Ficarei muito contente...
Por mim, pelo meu homem, pela minha poesia, por ti, pelo teu homem, pela nossa poesia
e principalmente pela nossa sexualidade, que neste momento de POÉTICA não tem nada.
Beijos, para: TODOS!!!

PAR - PT



1 comentário:

Marcos Burian (Buriol) disse...

Eu, que nunca amei ninguém (ao menos acho que não), acho legal ver que existem pessoas como o senhor, que consegue levar a cabo tal...coisa(?) tarefa(?) (???)

Como definir algo que não mais acredito?

Sim, estamos atravessando fase de blues. Oh minha Fender Strato, fala melhor por mim o que não consigo sentir.

Algo fez sentido? Er...nem pra mim, para ser sincero.

Santa Poesia