quinta-feira, 31 de março de 2011

Paulo e Nelson



as flores não são eternas, o desejo de enviá-las o é...
a emoção de recebê-las, também...
as flores podem ter significados, atribuidos pelos
sábios ou pelos tolos. ah! os tolos, "coitados" dos tolos:
apaixonam-se e mandam flores...
que seria do amor sem os tolos, que seria de nós se não
fossemos tolos?

nos dois, feito tolos, já mandamos e recebemos flores
um do outro, flores lindas e vermelhas, como o nosso
sangue, como o sangue de qualquer um, como o sangue
dos heteros, dos bi, dos tri, dos seja lá o que for...

as flores não são eternas, como já dissemos, o amor
contido nelas é que é...

e há quem diga: "nem só de amor se vive!"


PAR - PT

3 comentários:

____ disse...

e eu que acabei (exatamente) de dizer que minha vida agora parece uma canção do Belle e Sebastian...."get me away from here, i'm dying"...

senti cheiro de flores...

sobre a última estocada sugerida (nem só de amor se vive)...tirando o óbvio, que é um troço horrível que anda me dando tremores e me tirando o sono, creio que pode até ser...pode vir a calhar...
mas que amor é nutritivo e alimenta a alma,ah, Senhor Paulo, isso ninguém duvida...(ainda que a encha de ferida, as vezes)

Fica bem, meu chapa, espero que recebas bem mais que flores!
abraço!

Marcos Burian (Buriol) disse...

Fico feliz por vocês, meu caro. Isso vindo do eterno resmungão aqui, em pleno primeiro de abril pode parecer sarcasmo, mas não é.

Deve ser legal isso. Ó ser amargurado que não se cala. Pronto, calei-me, mal aí.

Felicidades!

Anónimo disse...

Parabéns (e sigam, contra vento e maré...)

Santa Poesia