domingo, 19 de dezembro de 2010

Eu, Me e Mim



Momentos de Mim Mesmo

6 comentários:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Me fez lembrar a minha Beatrizinha que tbm colocava o queixinho nas mãos, rs...ela, pra fazer bico pedindo algo, rs...vc, fazendo charme, claaaro, rs...

Do que vc foi brincar na foto do meio, hen? rs...

Dormir é uma das melhores coisas na vida!!!!

Anónimo disse...

Inveja dá verdadeiramente a 3ª

____ disse...

Na primeira, és a cobiça

A segunda lembrou uma mania horrivel que tenho de retalhar o copo descartável após usa-lo, deixo assim mesmo, feito coroa de rei

Na terceira...não tem como...incita inveja plumbosa porque pareces dormir sereno, de um jeito fácil...


então és um ser que cobiça a realeza nos sonhos...haah

Paulo Ramos disse...

Caro amigo O Símbolo, curti Morros de Ventos Uivantes os teus Comentários Sígnicos aos meus momentos Hipnoeróticos...

Grandabraço!!!

Paulo Ramos disse...

Jack, brincava eu de inventar coisas com restos de tiras de cartão, sempre tive a mania de por tudo no topo da cabeça, assim nenhuma coisa leva a nada e lá estava eu coroado de gaiolas!!! Beijos!!!

Paulo Ramos disse...

Kaplan, dormir, descansadamente, é sempre motivo de despertar as invejas dos outros... Abraços Mil.

Santa Poesia