sexta-feira, 22 de abril de 2011

Titãs, sempre, Titãs



Igreja


Eu não gosto de padre
Eu não gosto de madre
Eu não gosto de frei.
Eu não gosto de bispo
Eu não gosto de Cristo
Eu não digo amém.
Eu não monto presépio
Eu não gosto do vigário
Nem da missa das seis.


Não! Não!
Eu não gosto do terço
Eu não gosto do berço
De Jesus de Belém.
Eu não gosto do papa
Eu não creio na graça
Do milagre de Deus.
Eu não gosto da igreja
Eu não entro na igreja
Não tenho religião.


Não!
Não! Não gosto! Eu não gosto!
Não! Não gosto! Eu não gosto!


Composição : Nando Reis

5 comentários:

____ disse...

Aeee! Essa é do Cabeça Dinossauro!

Anónimo disse...

Tambén eu não gosto deles, nem neles confio. Vade retro!

____ disse...

O máximo que tive foi uma breve tara por freira quando mais novo...

Mas essa daí é das boas, do "Cabeça Dinossauro"

Paulo Ramos disse...

Bem, eu sou e sempre fui um fã de carteirinha dos Titãs, e Cabeça Dinossauro, Jesus não tem Dentes no País dos Banguelas + Tudo ao Mesmo Tempo Agora, são, definitivamente, meus álbuns favoritos.

P.S.: as figuras religiosas nunca me despertaram nenhum tesão!

Marcos Burian (Buriol) disse...

Titãs roques. Titãs pra sempre.

Padres? Religião? Bem, já deu pra notar que também não nutro nenhuma afeição por eles né...

Santa Poesia