terça-feira, 21 de setembro de 2010

21.09.2010





























não sei se o sabes
mas és alguém
és alguém que me mora
que habita minha memória
és alguém que minha cabeça
namora em todas as horas
és meu és meu és meu alguém
ou minha minha alguém
minha lembrança de tempos bons
minha presença em momentos menos
não sei se o sabias
mas és alguém
olh'aí, és o meu guri
minha gata, meu robô efêmero
minha Kátia Flávia, meu escândalo
não sei se o saberás
mas amo-te e beijo-te
em cada acto que faço
em cada copo d'água
quando acordo assustado
nos últimos tempos
nos últimos quarenta anos
nos últimos dez minutos
foste tu sempre tu
que mesmo sem estar
sempre estiveste lá
sempre abriste braços e asas
para guardar
e não importa quanto demore
a chegar o amanhã
serás mesmo sem o saber
o homem a mulher a pessoa
alguém que escolhi para mim.


PAR - PT

Sem comentários:

Santa Poesia