segunda-feira, 8 de novembro de 2010

08.11.2010

Contos de Almofadas


vê, vê
tua cabeça pousada
no colo da pessoa amada
quase branca
quase bela
tua cabeça adormecida (salve Noiado)
sobre o colo de neve
do ser amado!


vê, vê
tua face estampada
no espelho (salve O Símbolo)
entre tramas
existirá maior beleza
sem sapatos
a fugir do baile?


vê, vê
o que mais ninguém
aquilo que nunca
perdeu-se meu bosque
perdeu-se em si
maçã lobo mordida (salve Jack)
pessoa e fera!


teu corpo adormecido
teu príncipe encantado
tua boca entreaberta
beijo que tarda
beijo que atordoa
beijo que adormece
nos lábios


vê, vê
o que não está escrito
no código genético... (salve Carlos Tenreiro)


PAR - PT

2 comentários:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Menino! Vc está certíssimo! Rsrsrs, claaaro que sim! Rsrsrs...entendi sua idéia sobre Hitler e Rommel! Rs, apenas quis ofender um pouco o bobo que preferiu usar seu poder para o mal, rs. Peça desculpas por mim, por favor, ao Dr Smith e ao Mecanoide, porque infelizmente não lembro deles...mas minha mãe lembra! Então, nada de beicinhos! Rsrsrs....

Beijossss amigo fofis!

***Vc é um lindo! Eu fico toda cheia com essas atenções! Adoro! Rs...

Marcos Burian (Buriol) disse...

Fico encabulado e agradecido meu caro. São pessoas como você que de tempos em tempos renovam minha fé na humanidade.

Abração!

Santa Poesia