terça-feira, 30 de novembro de 2010

Tecido

(como não consegui fotografar todos os tolos juntos, fotografei o 
"cão que me ladra todas as manhãs" como representante geral)

De manhã vi meu amor a sair para ir trabalhar 
com seu jeito TOLO e LINDO
tomo o pequeno almoço sob os olhares
da TOLA da nossa gata PETA e os miados
de "eu quero isso que estás a comer"
do nosso gato TOLO e FOFO...
depois saí eu para a Fisioterapia e minha 
fisioterapeuta é bastante TOLA também
no caminho de volta encontrei a mãe,
de quem gosto muito, de um amigo, de quem
gosto muito também, Dona Isaura é FRÁGIL
e o Francisco é TOLO
mais à frente o mesmo cão que todos os dias
se põe a ladrar para mim, quando passo por
ele, feito um TOLO...
é tão reconfortante saber que os TOLOS 
de que gostamos estão lá para nos 
saudar, se não todos os dias, pelo menos
quando precisamos de umas coisas
que só os TOLOS nos podem dar
como AMOR e CARINHO...
Eu que sou TOLO amo todos os TOLOS
que me rodeiam.

PAR - PT

1 comentário:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

E os bracinhos cruzados dele? rsrs...

Eu sou tooolaa...tolíiiissima...e é tão bom!!!

Beijo!!!!!

Santa Poesia