sábado, 13 de novembro de 2010

Nirvana do Nojo

Os Politicamente correctos que me perdoem mas odiar é humano,
tão humano como amar e cagar... Eu odeio muitas coisas, com
a mesmíssima intensidade que amo outras, em especial aquelas
coisas que nos são impostas como "ame-as ou deixe-as" tipo
"artistas" "textos" "músicas" "obras" etc.

abril.com.br

Assim, conforme pensava nos meus ódios, essas coisas que eu
normalmente odeio saltaram todas para dentro do meu cérebro,
logo, preciso fazer uma catarse individual e alcançar o nirvana
do nojo, pondo todas elas numa única proposta artística para
cachorro louco nenhum botar defeito!!!

Uma Novela, Chamada "Nirvana do Nojo" produzida pela 
Rede Globo, escrita por Glória Perez, com Deborah Secco 
Dado Dolabella como protagonistas e participação especial
de Giovanna Antonelli como namorada do Chimpanzé de estimação
de Raul Gazolla, cuja música tema fosse a canção-emoção
Eu Não Sou Cachorro Não, cantada por Ivete Sangalo.

Haja Dose de Xanax para Aguentar...

Fui ali Vomitar e já volto.

PAR - PT

4 comentários:

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

E tal é o sucesso, que a Record resolve investir alto! Rouba Manoel Carlos para a próxima novela que competirá pela audiência! Com Patrícia de Sabrit, ressurgida das cinzas, e com talento intacto! E para seu par romântico, aproveitando a recente fama após A Fazenda, Dudu Pelizario. A surpresa fica por conta da vilã da trama, a megastar Maisa, que após falência de Silvio Santos, mudou-se de mala e cuia para ares mais lucrativos. Na trilha sonora, nomes como Claudia Leite, Restart, Dj Leozinho entre outros da mesma qualidade!

Nota: Patrícia de Sabrit, no veneno, vetou Fabio Jr., pois como todos sabem a fila anda! E também Fiuk, pois filho de peixe, peixinho é!

Paulo Ramos disse...

Pegou pesado agora, a minha Loba, Claudia leite e Fiuk são de destruição maciça e estão na mira dos grupos anti-terroristas do planeta Krypton, governado por um grupo de actrizes cujos sobrenomes são todos "Duarte"... Reginas, Déboras, Gabrielas...

Mas se você não quer que se Danielas então Palomas para elas...

Beijos e Uivos muitos para ti.

PAR

Marcos Burian (Buriol) disse...

Nestas horas é que fico feliz de ter abandonado quase por completo os meios televisivos de comunicação em minha lista de entretenimento...

Paulo Ramos disse...

Também eu os abandonei, também eu... meu caro!!!

Santa Poesia