terça-feira, 24 de agosto de 2010

4 anos...

Lembrei-me de ti meu amor antigo e presente...

Lembrei-me desta canção.

E tudo fez encaixe na perfeição!


Gostava Tanto de Você 
Tim Maia

Não sei por que você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar
Você marcou a minha vida
Viveu morreu na minha história
Chego a ter medo do futuro
E da solidão que em minha porta bate
E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você

Eu corro e fujo destas sombras
Em sonhos vejo esse passado
E na parede do meu quarto
Ainda está o seu retrato
Não quero ver para não lembrar
Pensei até em me mudar
Lugar qualquer que não exista
O pensamento em você
E eu gostava tanto de você
Gostava tanto de você...



(Ouvi a versão da Leila Pinheiro e rendi-me)






Aproveitemos cada momento de vida ao máximo,

passemos o maior tempo possível com as pessoas
que amamos e façamos momentos inesquecíveis.
Pode ser a última vez que estejamos juntos...
Vivendo e aprendendo...
Cada dia que passa, fortalece a ideia que
devemos aproveitar cada dia, minuto da vida,
como fosse o último, porque, enfim, o pode ser...

Amor, amor sempre...

PAR - PT


Sem comentários:

Santa Poesia