segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Vocabulário Gay

"Já não te vi antes?" = "Belo rabo!!!"
"Sou um Romântico." = "Sou Pobre."
“Preciso de ti…" = "Já tenho a mão cansada..."
“Quero um compromisso.” = "Estou cheio de me masturbar."
“És o único com quem me preocupo." = "És o único que não me rejeitou.”
“Quero mesmo saber de ti…” = “Para poder contar aos meus amigos…”
“É só sumo de laranja, experimenta!!!” = “Mais três destes e vais ter minha cara entre as tuas pernas!!!”
“Ele é Bonitinho…” = “Quero Foder com ele, até perder as forças…”
"Não sei se gosto do tipo!?!” = “Ele não quer ir para a cama comigo!?!”
“Sinto muito a tua falta.” = Estou com tanta tesão, que até uma tartaruga já me excita.”
“Foi bom para ti?” = “Sou muito inseguro da qualidade do meu sexo!”
“Como me classificas em comparação com teus outros namorados?” = “Achaste meu pau pequeno?”
“Bom dia, foi uma noite sensacional!!!” = “Quem és tu?”
“Amas-me realmente???” = “Andei a trair-te e tenho medo que descubras!!!”
“Tenho uma coisinha para te dizer…” = “É melhor fazeres testes ao sangue!”
“Eu telefono-te.” = “Prefiro ser atacado por um animal selvagem a ver-te novamente!”
“Estive a pensar em ti.” = “Não és tão atraente como quando eu estava bêbado!!!”
“Acho que devíamos ser só amigos…” = “Tu és muito feio…”
“Aprendi muito contigo.” = “PRÓXIMO!!!”

Sem comentários:

Santa Poesia