sexta-feira, 29 de outubro de 2010

29.10.2010





Conselho de Segurança da Organização das Nações Unidas


pollos rellenos de cilantros
the book is on the table
das ist meine Haus
et la peau un peut plus foncée


assim começavam as estórias
as lendas os contos de fadas
lei è una principessa
e porcos e patos e tartarugas
metáforas de fecho-ecler
acabavam todos felizes
para sempre
como assim, para sempre?
se era o fim... não era para sempre!


jag vill inte äta det pappa
fluturi în stomacul meu
a eté une fois hereux pour toujours
was once happily ever after?
o livro não está mais 
em cima da mesa!


começava e acabava
e recomeçava
que una vez fué feliz para siempre...


PAR - PT 

4 comentários:

Marcos Burian (Buriol) disse...

Torre de Babel das nações. Também poderia ter este nome...

Sintoma secundário de esquizofrenia? Talvez hein...uma vez já me receitaram remédios para isso..."Não leia a bula..."

Leio sim. Ô se leio.

De qualquer forma, panfobia é um porre. Há que se lutar contra...

Paulo Ramos disse...

O que me preocupa não é o que me receitam, mas sim o que deixam de me receitar...

Eu também Leio as Bulas etc e tal.

Abraços Grandes

PAR

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

E quantas vezes a gente pode ser feliz para sempre em uma única vida?

Paulo Ramos disse...

Jack, linda e querida... creio que o número de vezes se define por: ZERO elevado ao INFINITO... ou será INFINITO elevado a ZERO???... Olha, não sei, sei lá... eu acho que talvez não sei...

Beijos

PAR

Santa Poesia