sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Top 10 Filmes que Assisti...



Respondi ao amigo Vagabundo Lírico:

Blade Runner - Riddley Scott
Tuvalu - Veit Helmer
Stalker - Andrei Tarkovsky
Império dos Sentidos - Nagisa Oshima
Ligações Perigosas - Stephen Frears
2001 - Odisseia no Espaço - Stanley Kubrick
Brokeback Mountain - Ang Lee
Crash - David Cronenberg
Brazil - Terry Gilliam
Carlota Joaquina, a Princesa do Brasil - Carla Camurati

Estes são os 10 filmes que sempre me lembro primeiro,
quando me desafiam a fazer listas, as quais eu tenho um
prazer quase orgiástico em construir, como o nosso amigo
O Símbolo estou todo o tempo a fazer listas de tudo...

PAR - PT

1 comentário:

Marcos Burian (Buriol) disse...

Preciso rever Brazil. É de fato genial.

Tenho que ver mais filmes também...estou defasado.

Santa Poesia