segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Tantos Outonos

Se não gostas de cor de rosa,esta não é uma página pra ti...
Como se o cor de rosa tivesse alguma coisa a ver com o meu tipo de POESIA!!!
Se não gostas do tema da HOMOSSEXUALIDADE, o problema é teu e não meu!!!
Por isso peço que: se tens vontade de ler, leias! Se não tens vai dar uma volta...pela net!
A poesia aqui inserida deriva de anos de auto estima e desenvolvimento do meu SER.
A poesia aqui inserida foi escrita para quem eu amo.
A poesia aqui inserida pode ou não servir pra ti ou para quem amas.
Isto é que é o importante da poesia aqui inserida: é POESIA!
Ficarei muito contente se a leres e a usares pra ser uma ponte entre ti e alguém...
Ficarei muito contente...sempre, sempre, sempre!!!
Ficarei à espera que a minha poesia seja a tua, a do teu homem, a nossa.
Ficarei muito contente...
Por mim, pelo meu homem, pela minha poesia, por ti, pelo teu homem, pela nossa poesia
e principalmente pela nossa sexualidade, que neste momento de POÉTICA não tem nada.
Beijos, para: TODOS!!!

PAR - PT


5 comentários:

____ disse...

como se diz em bom português:
"EM CIMA DA LATA!!"

Muito bem dito, meu amigo!

Obs:

Estava olhando teus toques sobre filmes e diretores, cada nome era uma estocada no peito!

Consultei tua lista de filmes lá no blog do Vagabundo.

Causa uma sensação de impotência, não?
A coisa de fazer listas
Mas eu não resisto.

Tem outra lá, desta vez de canções.
Não resisti.....pra variar...

Abraçãooo, até mais

Jack vestida de loba e uivando...ou balindo? disse...

Ah! Deni, o Desnho (lindo!) Feio, é um dos meus melhores e mais amados amigos! Vá lá ser amigo dele também! Você será muitíssimo bem recebido!

E beijo pra você também!

Paulo Ramos disse...

Fazer listas é uma forma de vir à tona de não nos afogarmos em nossa própria sanidade... é como enumerar as células do corpo.

"Jack" vim aqui observei a"O Símbolo".

Beijabraços aos dois!!!

PAR

Marcos Burian (Buriol) disse...

Complicado é viver, neste mundo estranho e intolerante, não é mesmo? Ainda bem que existem doidos, ou "doidos" feito essa galera dos bloguis afora aí que dão força.

Aproveito pra reiterar o apoio e retribuir os elogios e comentários. Tem alguns de seus poemas que não comento simplesmente por nem ter idéia de como fazê-lo; eu acho todos muito mas muito bons mesmo...

Abraço aí pra você também cara!

Paulo Ramos disse...

Somos todos Doidos e Doídos em graus e tonalidades diferentes...
Gosto assim... gosto muito, assim.

PAR

Santa Poesia