quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Lista de Gente Interessante

Lembrei-me de seguir a tendência das Listas...

Abaixo estará a minha lista Pessoal
(Extremamente Pessoal)
dos Seres Humanos com quem
gostaria de ter tido uma longa
e proveitosa conversa...



Vou Chamá-la
"Os Arcanos Maiores do Meu Tarot Humano"

Alexandre (o Grande) da Macedônia
Marilyn Monroe
Charles Darwin
Jesus Cristo
Alfred Hitchcock
Cleopatra
Leonardo da Vinci
Siddhartha (Buda) Gauthama
Michelangelo Buonarroti
Lucrécia Bórgia
Henrique VIII
Albert Einstein
Vasco da Gama
Joana d'Arc
James Dean
Paulo de Tarso
Oscar Wilde
Hypatia de Alexandria
São Sebastião
Nostradamus
Judas Iscariotes
Mata Hari

Os convidados já estão todos cá
podemos, então, servir o chá de jasmim,
os bolinhos de bacalhau e os quindins...

PAR - PT

2 comentários:

____ disse...

E aqui estou eu de novo
mas o "gostaria" aí, aliado aos nomes, me fez pensar que talvez só deveria incluir os mortos.

Mas.......vou subverter, sou "malouvido" mesmo. Além do mais, o caminho de todo mundo é um só. Muitos destes ainda esperam pelo fim pra alcançar reconhecimento.
Sendo lista é lista e eu gosto. Mas duvido muito que conseguisse ter uma conversa com um deles, e outros, só gostaria de ver em ação.....coisas do tipo. Confesso que por sugerir “trato” com pessoas a lista ficou mais difícil...

_____A Lista de Símbolo____________

.George Harrison
.Robert Crumb
.Milo Manara
.José Saramago
.Sasha Grey
. Sylvia Saint
.Jimmi Hendrix
.Pedro Almodovar
.Glauco Mattoso (Pedro José Ferreira da Silva)
.Julio Cesar Chavez
.Hélio gracie
.Niezstche
.Pelé
.Aleister Crowley
.Lampião (Virgulino Ferreira da silva)
.Carlos Drummond de Andrade
.Mark Sandman
.Frank Miller
.Alan Moore
.Rogério Ceni
.Siddharta Gautama
.Cartola
.Ferenc Puskas
.Emelianenko Fedor
.Miyamoto Musashi
.Mozart
.Ingmar Bergman
.Ennio morricone
. Sigmund Freud
. Ralph Steadman
. Keith Richards
. Mikhail Bakunin
. Zumbi dos Palmares
. Marcelo Mastroiani
. Millôr
. Jaguar
Abração!!!!

Paulo Ramos disse...

Caríssimo Queridíssimo, faço minhas as tuas palavras, faço minhas as tuas pessoas e faço minha a tua lista...
que é complementada pela minha e não só...

Adoro a ideia de a única coincidência
ser Siddhartha Gauthama... a mais linda das flores de lótus!

Abraços

PAR

Santa Poesia