terça-feira, 26 de outubro de 2010

Listas e Listas

Sangrei...
Chorei, chorei, até ficar com dó de mim...(C. Buarque - Bastidores)

mas, aqui temos minhas fitinhas.

K7 Nº 1

A

01 - Bastidores - Cauby Peixoto
02 - Qualquer Coisa - Arnaldo Antunes
03 - Eu Não Sou da Sua Rua - Marisa Monte
04 - Vuelvo al Sur - Astor Piazzola
05 - Autumn Leaves - Leny Andrade
06 - Cry me a River - Ithamara Koorax
07 - Balanço Zona Sul - Elza Soares
08 - Bob - Otto e Bebel Gilberto

B

01 - Mares da Espanha - Ângela Ro Ro
02 - Vitrines - Chico Buarque
03 - Nada por Mim - Renato Russo e Herbert Vianna
04 - Galope Rasante - Ceumar
05 - Two Peacocks - Bill Evans
06 - Refazenda - Rosanna e Zélia
07 - Magrelinha - Zezé Motta
08 - Ternura Antiga - Tito Madi
09 - Disritmia - Ney Matogrosso e Pedro e a Parede
_________________________________

K7 Nº 2

A

01 - Ghost - Antony and the Johnsons
02 - Amor, Amor - George Israel
03 - This Mascarade - Leny Andrade
04 - Boato - Elza Soares
05 - Balada da Arrasada - Ângela Ro Ro
06 - Louco por Você - Caetano veloso
07 - Meu Guri - Chico Buarque
08 - Caja - Rosanna e Zélia
09 - Tirana da Rosa - Titane

B

01 - Vale Quanto Pesa - Luís Melodia
02 - Codinome Beija-flor - Luís Melodia
03 - Close to Me - The Cure
04 - Goldberg Variations - Uri Caine (Dois discos Inteiros)
05 - Blues in the Night - Nouvelle Cuisine
06 - Venus as a Boy - Bjork
07 - Bedtime Stories - Madonna
08 - Aprés un Rêve (Fauré) - Carol Saboya
09 - Money Can't Buy It - Annie Lennox

_______________________________

K7 Nº 3

A

01 - Abundantemente Morte - Luís Melodia
02 - Sinfonia nº 6 (Pastoral) Beethoven - Bratislava Radio Symphony Orchestra
03 - Between Yesterday and Tomorrow - Barbra Streisand
04 - Valerie - Amy Winehouse
05 - Summertime - Scarlett Johansson
06 - Uma Canção Desnaturada - Ithamara Koorax
07 - Desenho de Giz - João Bosco
08 - Formicida, Corda e Flor - Nana Caymmi

B

01 - Bicho de 7 Cabeças - Elba, Alceu, Zé e Geraldo
02 - Gaivota - Amália Rodrigues
03 - Vocês sabem Lá - Ricardo Oliveira
04 - Telepatia - Lara Li
05 - Paixões Diagonais - Mísia
06 - Jura - Vozes da Rádio
07 - Cavaleiro Monge - Mariza
08 - Noite - Eugênia Mello e Castro
09 - E Depois do Adeus - Paulo de Carvalho
10 - Deixa-me Rir - Tetvocal

difícil... ficou muita coisa de fora...
Hei de Voltar com mais, muito mais.

He he he... sou um Tarado por estas coisas.



PAR

3 comentários:

____ disse...

Ahá! Eu tinha que checar mais essa lista! ahah

Tem algumas similaridades com a minha e algumas "mesmas" cantadas/tocadas/interpretadas por outros.
Citou Ney Matogrosso e Pedro Luis e a Parede e eu me lembrei que não coloquei algumas coisas do Secos e molhados como "Fala", "assim assado"..."amor, amor" (se estivermos falando da mesma música) ouvi na voz do Cazuza, mas vou procurar checar a versão do George Israel que sempre faz umas roupagens ótimas utilizando metais.

Já This mascarade, dos Carpenters, essa sim foi bola fora, esqueci da minha pobre filha.

Mas...fecha-te matraca, porque senão..blá blá blá

Abraço, e dos porrudos!

Ácido e Contradito disse...

Concordo sobre o prazer orgástico em fazer uma lista. No sentido de explosão, do imediato. Mas você tem que concordar comigo que a prolongação desse prazer é necessária, pois sempre nos esquecemos de alguma coisa. Adoro vários dos filmes que vc apontou.
Sua lista de músicas para um K7 é dilacerante, do tipo não agüento nem levantar da cama pós-pé na bunda! Gostei mesmo! Várias delas não tenho mais e foram inclusas em minhas prioridades de downloads.

Abraços

Marcos Burian (Buriol) disse...

Fazer listas é legal sim. Entretanto, creio que se fosse fazer uma semelhante, os nomes estrangeiros iriam abundar mais que tudo...Sou meio gringo até nos gostos...

Santa Poesia